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Como fazer para comprar/cadastrar com a Multimídia Informática?


Ao encontrar o produto desejado você visualizará suas fotos, valor, características, especificações, condições
de pagamento, e poderá adicioná-lo ao seu carrinho de compras clicando no botão Comprar.
No carrinho de compras você visualiza os produtos escolhidos, valor unitário, e valor total dos produtos até o momento. Você poderá, remover produtos ou alterar suas quantidades, e ainda mover para a lista de desejos.
Para voltar a procurar produtos e inseri-los no carrinho, clique no botão continuar comprando. O carrinho de compras guardará os produtos já selecionados e suas respectivas informações.
Se você já inseriu todos os produtos desejados no carrinho, clicar em finalizar compra, se não tiver login deverá cadastrar-se.
Digite o email e prosiga o cadastro, inserindo todas as informações, clique em cadastrar. Será enviado um email de
confirmação de cadastro para o email indicado.
Se você já possui usuário e senha, é só fazer o login e proseguir.Você deverá escolher a forma de pagamento e efetuar a compra.

Esqueci meu login e senha, como faço para receber novamente?


Para receber novamente a senha, deverá clicar na aba faça seu login, e em esqueci minha senha.
Você deverá informar o email cadastrado para que seja enviada uma nova senha, você irá receber no seu email um lembrete, com a senha para acesso.

Como faço para saber se o pedido que fiz pelo site foi processado com sucesso?


Você consegue acompanhar pelo painel Minha Conta a evolução do pedido, ali contém o número de cada pedido e o status em análise, enviado ou entregue.

Qual o prazo de entrega?


Após Confirmação do pedido, você será informado no site sobre o prazo previsto de entrega do seu pedido. Neste prazo, deve ser somado o prazo para liberação do pedido, de acordo com a forma de pagamento escolhida.
Entrega Sedex, de 2 a 5 dias úteis e PAC, de 3 a 20 dias úteis de acordo com o horário em que o pedido foi feito e de acordo com a região de entrega.
Entrega por Motoboy, ver pergunta 6.
Atenção: Ao receber o produto, verifique se o produto está em perfeito estado e só então assine a nota fiscal.

Como calcular o frete?


Para calcular o valor do frete:
Acesse o carrinho de compras, digite seu CEP e clique no botão ok .
Ele vai dar as opçoes de Sedex, PAC, ou motoboy se a sua cidade possuir.

Como funciona entrega por Motoboy?


Vendas com entrega por Motoboy são válidas apenas para a região Metropolitana do RS. Após confirmação do pedido e pagamento, você receberá um e-mail com os dados da entrega, que pode ser de 1 a 3 dias úteis.
Segue abaixo a lista de Cidades Atendidas:

Alvorada, Araricá, Arroio do Meio, Bento Gonçalves, Bom Princípio, Bom Retiro, Cachoeirinha, Campo Bom, Canela, Canoas, Capela de Santana, Caxias do Sul, Dois Irmãos, Eldorado, Encantado, Estância Velha, Esteio, Estrela, Farroupilha, Feliz, Gramado, Gravataí, Guaíba, Igrejinha, Ivoti, Lajeado, Lindolfo Collor, Lomba Grande, Montenegro, Morro Reuter, Nova Hartz, Nova Petrópolis, Novo Hamburgo, Parobé, Picada Café, Portão, Porto Alegre (Centro), Porto Alegre (Zona Sul), Porto Alegre (malote), Riozinho, Rolante, Santo Antônio da Patrulha, São Francisco de Paula, São Leopoldo, São Sebastião do Caí, Santa Cruz do Sul, Santa Maria do Herval, Sapiranga, Sapucaia do Sul, Taquara, Taquari, Tramandaí, Três Coroas, Venâncio Aires, Viamão.

Qual é a politíca de troca e devolução?


As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 72h.

Quais são as formas de pagamento?


Cartão de Crédito
Na Multimídia você pode pagar suas compras com os cartões de crédito Visa, Visa Electron, Mastercard e Diners.
Se você optou em pagar suas compras através de seu cartão de crédito, saiba que sua compra está totalmente segura. No momento da transação, o número de seu cartão é codificado e enviado diretamente para a operadora de seu cartão. O número de seu cartão de crédito não é manuseado por estranhos, nem armazenado em um servidor.
Lembre-se! Todo cartão de crédito possui um limite de compras preestabelecido pela administradora, e o valor contabilizado é o total da compra, não o da parcela! Caso os dados do cliente venham a ser confirmados de forma negativa, estornaremos e/ou cancelaremos a referida compra em até 180 (cento e oitenta) dias.

Boleto Bancário
Na Multimídia você pode efetuar o pagamento de suas compras através do Boleto Bancário. O modo de utilização é bem simples: no momento da compra, basta escolher a opção Boleto Bancário. Ao visualizar o boleto, você terá a opção de fazer o pagamento diretamente pela Internet ou imprimi-lo e pagar o valor em qualquer agência bancária!

Transferência entre contas Banco do Brasil
A Transferência entre contas BB é a opção de pagamento on-line que utiliza o BB Internet Banking.

Inserir meus dados para o pagamento é seguro?


Na Multimídia, qualquer forma de pagamento que você escolher, está totalmente seguro! Quando você escolher uma das formas de pagamento oferecidas pela Multimídia, o fluxo de navegação é feito através de uma conexão segura (SSL). Assim, todas informações que trafegam são criptografadas e você está protegido para poder fazer sua transação com a certeza da segurança e da privacidade dos seus dados.
A Multimídia não tem acesso as suas informações de identificação tais como: agência, conta e senha. A única informação de identificação referente ao pagamento que a Multimídia possui é o seu nome.